segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Devocional - 10/02/14 - O PODER DA MÚSICA!!!


Devocional: Salmo 59:6-16

O Poder da Música:


"...Eu tocarei música e cantarei ao Senhor, o Deus de Israel."

FONTE: Pão Diário com adaptações minhas!

Capítulo 59
 6 Eles voltam ao cair da tarde, rosnando como cães e rondando a cidade.
 7 Vê que ameaças saem de suas bocas; seus lábios são como espadas, e dizem: “Quem nos ouvirá?”
 8 Mas tu, Senhor, vais rir deles; caçoarás de todas aquelas nações.
 9 Ó tu, minha força, por ti vou aguardar; tu, ó Deus, és o meu alto refúgio.
 10 O meu Deus fiel virá ao meu encontroe permitirá que eu triunfe sobre os meus inimigos.
 11 Mas não os mates, ó Senhor, nosso escudo, se não, o meu povo o esquecerá. Em teu poder faze-os vaguearem, e abate-os.
 12 Pelos pecados de suas bocas, pelas palavras de seus lábios, sejam apanhados em seu orgulho. Pelas maldições e mentiras que pronunciam,
 13 consome-os em tua ira, consome-os até que não mais existam. Então se saberá até os confins da terra que Deus governa Jacó. Pausa
 14 Eles voltam ao cair da tarde, rosnando como cães, e rondando a cidade.
 15 À procura de comida perambula me, se não ficam satisfeitos, uivam.
 16 Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.

Deixe seu comentário!!!
 ¸♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> 

AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o Blog ❀♡==> 


https://www.aaamomuitotudoisso.blogspot.com.br/

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==>

 (Clique Aqui e aprenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário