sábado, fevereiro 01, 2014

Devocional - 01/2/14 - OUVIDO POR DEUS!!!


Devocional: 1 Samuel 1:9-20

Ouvido por Deus:

Ele Vê e ouve todas as orações - mesmo aquelas que nunca escapam de nossos lábios!!!

FONTE: Pão Diário com adaptações minhas!


Capítulo 1
 9 Certa vez quando terminou de comer e beber em Siló, estando o sacerdote Eli sentado numa cadeira junto à entrada do santuário do Senhor, Ana se levantou
 10 e, com a alma amargurada, chorou muito e orou ao Senhor.
 11 E fez um voto, dizendo: “Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados”.
 12 Enquanto ela continuava a orar diante do Senhor, Eli observava sua boca.
 13 Como Ana orava silenciosamente, seus lábios se mexiam mas não se ouvia sua voz. Então Eli pensou que ela estivesse embriagada
 14 e lhe disse: “Até quando você continuará embriagada? Abandone o vinho!”
 15 Ana respondeu: Não se trata disso, meu senhor. Sou uma mulher muito angustiada. Não bebi vinho nem bebida fermentada; eu estava derramando minha alma diante do Senhor.
 16 Não julgues tua serva uma mulher vadia; estou orando aqui até agora por causa de minha grande angústia e tristeza.
 17 Eli respondeu: “Vá em paz, e que o Deus de Israel lhe conceda o que você pediu”.
 18 Ela disse: “Espero que sejas benevolente para com tua serva!” Então ela seguiu seu caminho, comeu, e seu rosto já não estava mais abatido.
 19 Na manhã seguinte, eles se levantaram e adoraram o Senhor; então voltaram para casa, em Ramá. Elcana teve relações com sua mulher Ana, e o Senhor se lembrou dela.
 20 Assim Ana engravidou e, no devido tempo, deu à luz um filho. E deu-lhe o nome de Samuel[2], dizendo: “Eu o pedi ao Senhor”. 
[2] Samuel assemelha-se à palavra hebraica para ouvido por Deus.

Deixe seu comentário!!!
 ¸♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> 

AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o Blog ❀♡==> 


https://www.aaamomuitotudoisso.blogspot.com.br/

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==>

 (Clique Aqui e aprenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário