domingo, fevereiro 09, 2014

Devocional - 06/02/14 - ANTES E DEPOIS!!!


Devocional: Salmo 55:1-8, 16-17

Antes e Depois:


O que sabemos sobre Deus nos encoraja a confiar nele com relação a tudo o que não sabemos.

FONTE: Pão Diário com adaptações minhas!

Capítulo 55
Escuta a minha oração, ó Deus, não ignores a minha súplica;
 2 ouve-me e responde-me! Os meus pensamentos me perturbam, e estou atordoado
 3 diante do barulho do inimigo, diante da gritaria[91] dos ímpios; pois eles aumentam o meu sofrimento e, irados, mostram seu rancor. 
[91] Ou opressão
 4 O meu coração está acelerado; os pavores da morte me assaltam.
 5 Temor e tremor me dominam; o medo tomou conta de mim.
 6 Então eu disse: Quem dera eu tivesse asas como a pomba; voaria até encontrar repouso!
 7 Sim, eu fugiria para bem longe, e no deserto eu teria o meu abrigo. Pausa
 8 Eu me apressaria em achar refúgio longe do vendaval e da tempestade.
 16 Eu, porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará.
 17 À tarde, pela manhã e ao meio-dia choro angustiado, e ele ouve a minha voz.

Deixe seu comentário!!!
 ¸♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> 

AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o Blog ❀♡==> 


https://www.aaamomuitotudoisso.blogspot.com.br/

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==>

 (Clique Aqui e aprenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário