segunda-feira, abril 16, 2012

"Unhas Caviar" - Nails Art

Se você é dessas que não resistem a um nail art diferente, precisa conhecer a nova febre das mulheres inglesas: as unhas caviar.


O efeito de pequenas bolinhas, que dão a sensação de imitar esse alimento exótico - as ovas de peixes (por isso o nome unhas caviar) - , apareceram durante a semana de moda de Nova York.

Diferente e moderno, esse novo modo de pintar as unhas e trabalhar o visual em todos os aspectos, é muito simples de fazer! O segredo são as bolinhas, que podem ser miçangas bem pequenas, colocadas logo após passar o esmalte normal.

A invenção foi obra de Charlotte Knight, diretora criativa da empresa de cosméticos Ciaté, para uma sessão de fotos. Mas o resultado foi tão interessante que ela decidiu comercializar três cores: Rainbows (colorido), Black Peral (branco) e Mother of Pearls (preto).
A primeira tem ares nostálgicos, lembrando docinhos de festas infantis.

A marca britânica Ciate já é ultra popular na Europa e está agora chegando nos EUA e será vendido exclusivamente na Sephora.

Não sei se vocês sabem, mas esmalte nos EUA custa caro. Em farmácias os esmaltes custam entre $2 dólares e $8 dólares. E os esmaltes high end (mais chiques) custam entre $15 e $27 dólares.
No Brasil, esmaltes são em média bem mais baratos.


O kit Caviar, vem com dois frascos: um de esmalte e o outro com as mini esferas, que devem ser aplicadas por cima do esmalte ainda molhado. 

A imagem abaixo mostra o passo a passo:
Agora a grande dica para manter as unhas lindas, com esse efeito:
É só tomar alguns cuidados depois de fazer a unha, como por exemplo, não lavar a louça! (Amei).


A unha fica fashion e é um estilo perfeito para usar em ocasiões especiais.


Se você interessou e quer garantir o seu, precisa entrar na 

lista de espera do site da Ciaté, (eu já entrei) pois todas 

as unidades estão esgotadas.

Mas a empresa já prometeu levar a novidade para todas as 

lojas da rede Sephora americana a partir de abril, com 

preços ainda não divulgados.

Olha as imagens que garimpei na net... Tente você também fazer a sua... Daqui alguns dias vou tentar e posto aqui o resultado...bjus Meninas de Plantão!!!


Olha o vídeo do PAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário