domingo, maio 27, 2012

Unhas- Veja como esmaltar com 3 técnicas :Plush Nails / Unhas "Caviar" / Filha Única

Oie minhas Florzinhas... oie Também para os meninos (que estão por aqui, até mesmo para acompanhar as novidades para suas esposas ou namoradas!!!)

Então vamos lá!!!

Já faz algum tempo que o assunto mais comentado quando se fala de unhas, se tornou as tão famosas Unhas de Pelúcia (Plush Nails ou Peludinhas), e eu não via a hora de fazer nas minhas, então procurei por vários tutoriais e fui atrás do material (o que não foi fácil pois em todos os lugares estão esgotados)... estava sem tempo de fazer mais hoje consegui e vejam como ficou!!!




E para aproveitar já fiz uma unha Caviar, falei sobre elas em um post (clique para ver)!!!

Você já tinha ouvido falar da técnica "Filha Única"??? É muito simples você esmalta 9 unhas de um jeito e 1 que é a anelar (o dedo que se usa a aliança) você esmalta diferente!!!

Leia mais sobre isso, achei muito interessante: Unhas FIlha Única!


Lindas, não é mesmo?!?!?

Agora que vocês já sabem o que é a técnica Filha Única e as unhas "Caviar", vou falar um pouco mais sobre as Unhas de Pelúcia, que eu ameeeeeiiiiii!!!

Elas são simples de fazer, é só usar um pó para artesanato: Flocagem, e você pode encontrar este, em lojas de aviamentos ou que vendem materiais para artesanato...

Eu usei o Siq Floc da Siquiplás: e está aprovadissímo... existem também outras marcas... Ele vem num potinho de 25g e custa de 6 a 8 reais...


O meu é da cor cinza, quero experimentar outras cores (existem diversas), mais está difícil de achar devido a grande procura!!!

Tutorial:

Materias:
* Esmalte (mesma cor do pó de flocagem escolhido);
* Pó de flocagem;
* Cobertura Extra Brilho;

1. Esmaltar as unhas com 2 camada do esmalte escolhido;
2. Tirar todos os borrões, com palito, algodão e removedor de esmaltes;
3. Aplicar uma cobertura Extra Brilho e em seguida, colocar o dedo dentro do pote do pó, ou jogar o pó por cima da unha, ISSO DEVE SER FEITO UNHA POR UNHA, depois dar leves batidinhas para tirar o excesso.

E pronto suas unhas estaram maravilhosas, se for preciso pode usar, palito, algodão e removedor de esmaltes, para tirar algum excesso, mesmo depois de aplicar o pó, mais é preciso tomar muito cuidado para não estragar!!!
Deixe secar e pronto, eu Ameiiiii mesmo, ficou super diferente, só as alérgicas cuidado, devem usar máscaras, porque o pó é muito fino... Mas não atrapalha em nada e duram, agora já as "Caviar" as bolinhas já começaram a cair....
Procurei um vídeo legal para postar como o objetivo de ajudar vocês a fazerem... e olha esse aqui!!!





Espero muito que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos e Ótimo início de semana a todos!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário