terça-feira, maio 15, 2012

Unhas da Semana!!!


Oie Meninas...como vocês estão???

Estão gostando das postagens do Blog e dos sorteios que estão rolando por aqui??? Então ainda teremos muito mais por isso conto com vocês me ajudando a divulgar!!!

Bom, quero hoje mostrar para vocês minhas unhas... essa semana segui este passo a passo que encontrei pela net... e como tinha todas as cores segui a risca....


Depois me arrependi, pois quando Rodrigo olhou pras minhas unhas esse disse: E essas unhas Bob Marley!!! Kkkkk Então da próxima vez farei com esmalte rosa e branco em baixo!!!


Idéia bem bacana né??? O que acharam... é muito fácil de fazer... Só que era no domingo a noite que resolvi fazer e aonde encontrar esses adesivinhos???

Então tive uma excelente idéia!!!

Calma eu vou compartilhar com vocês!!! Sabem aquelas fitinhas que vem nos pacotes de bolachas... é essas mesmo... aquelas vermelhinhas... então achei uma utilidade para elas...(e abri todos os pacotes de bolacha que tinha em casa...brinks!!!)

Para disfarçar as unhas Bob Marley como ficaram conhecidas aqui em casa, vou passar o esmalte Army, 3D da Impala... assim como aparece na foto em apenas uma unha!!!

O que acharam??? Vão tentar fazer???....beijocas da Vane!!!

7 comentários:

  1. Muito fácil mesmo, pensar que eu me borrava toda tetando fazer kk'

    ResponderExcluir
  2. Mas linda mesmo é ela sendo do Bob, poxa *-*

    ResponderExcluir
  3. Que ki tem sendo do Bob Marley?? Assim que ficou maneira mesmo...
    Um LuxoooO! =D

    ResponderExcluir
  4. quaal o nome desse adesivo ? , eu queria comprar 1 . ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Querida...só achei como: adesivo para decorar as unhas...olha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504752471-kit-18-rolinhos-de-adesivos-p-decorar-unhas-pronta-entrega-_JM

      mais uma outra alternativa, que eu fiz e deu certo... é utilizar aquelas fitinhas adesivas, vermelhas que vem para abrir os pacotes de bolachas kkkkk.... isso mesmo!!! arranca elas de lá e bora fazerrrr as unhas kkkkk

      Excluir
  5. e oq vc tem conta o bob marley , ficaram lindas se colocar qualquer outra cor vai estragar dfc

    ResponderExcluir