quarta-feira, maio 23, 2012

Makes viram móveis em Milão!!!


Esses dias fiz um post sobre decoração (clique aqui para ver) e essa semana essas imagens me chamaram muito a atenção!!!

O Salão Internacional do Móvel de Milão já está na sua 51ª edição (2012) e teve a participação dos melhores profissionais e marcas de design, decoração e arquitetura do mundo inteiro. Em torno dos lançamentos e tendências que vão ditar os rumos nessas áreas pelos próximos 12 meses.

E a grande novidade foi a nova coleção da designer italiana Marita Francescon.
O esmalte é uma luminária!!!
Poltrona em formato de Blush
Batom = Banquinho
Cabideiro - Máscara de Cíclos
Mesinha - Trio de eyeshadows 



Então me digam o que acharam???



Eu amei... gostaria de alguns desses num closet!!! Bjus

4 comentários:

  1. Poxa...que criatividade! Eu quero pra mim, adorei a dica.
    Amei o seu blog, adorei tudo!
    Já estou seguindo, aproveito para te convidar a conhecer meu espaço tbm!

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir