quarta-feira, dezembro 18, 2013

Quer Ganhar 10 Caricaturas??? - 1 único(a) ganhador(a) e você ainda escolhe o tema das caricaturas!!!



Olá pessoal:
Como a promoção de Caricatura foi um sucesso na Fan Page do blog!!! Não era de dúvidar, pois Claude Monet já fazia caricaturas desde 1850... Lanço hoje mais uma promoção e essa é sorteio!!!
Link do Sorteio:(clique aqui)


Vamos ao regulamento:
REGULAMENTO DO CONCURSO
1. Os participantes que se interessarem em participar deste Sorteio deverão clicar em “Quero Participar” na aba destinada a promoções na Fanpage do Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO. É necessário curtir a Fanpage do Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO para validar a participação. O endereço da página é http://www.facebook.com/AAAmoMuitoTudoIsso

1.1 Será premiado 1 (um) participante. O participante vencedor será premiado com 10 (dez) Caricatura, sendo que poderá escolher dentre os modelos propostos na página.

1.2 O sorteio ocorrerá de forma aleatória e realizada pelo aplicativo SORTEIE.ME no próprio Facebook.

DOS REQUISITOS
2. Poderão participar quaisquer pessoas residentes e domiciliadas no Brasil, maiores de 14 anos de acordo com os prazos e condições deste Regulamento.Se menores de 14 anos, deverão ser representadas por um responsável legal.

DA INSCRIÇÃO
3. Para participar do Concurso, os participantes deverão: (i) curtir a página do Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO no Facebook (clique aqui); (ii) compartilhar a imagem oficial do concurso em MODO PÚBLICO (clique aqui); (iii) se inscrever para a promoção através da aba SORTEIE.ME (clique aqui) na Fanpage do Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO.

3.1. A não apresentação de quaisquer informações exigidas conforme especificações no regulamento ensejará a desclassificação automática do participante.

DO PRAZO DE INSCRIÇÃO
4. O presente Concurso Cultural terá início na data de 19 de dezembro de 2013, e vigorará até o dia 20 de dezembro as 15:00h, podendo ser prorrogado a exclusivo critério da organização do Concurso.

4.1. Não serão considerados os participantes cuja participação ocorrer após o encerramento do prazo de inscrição previsto ou em desacordo com os termos deste regulamento, salvo se tal prazo for expressa e publicamente prorrogado pela organização do Concurso.

DA SELEÇÃO
5. A seleção do participante vencedor será realizada aleatoriamente, através do aplicativo SORTEIE.ME no próprio Facebook.

5.1. A divulgação do participante vencedor será anunciada na data específica do sorteio, através da página do Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO na rede social Facebook no endereço indicado no item 1 deste Regulamento.

5.2. Após publicado o resultado, a Organização do Concurso entrará em contato direto com o Participante vencedor através de sua página pessoal do Facebook ou por e-mail. E este deverá num prazo de 24 horas se necessário comprovar que seguiu as regras e enviar suas fotos para a confecção das caricaturas.

5.3 A qualidade da caricatura se dará de acordo com a qualidade da foto enviada. Vale ressaltar que caricatura é um desenho engraçado, humorístico que exagera em alguns aspectos com intenção cômica, mas de maneira alguma a intenção é ridicularizar.

DA PREMIAÇÃO
6. O Participante vencedor será premiado com com 10 (dez) Caricatura, sendo que poderá escolher dentre os modelos propostos na página, como citado no item 1.1.

6.1. O prêmio será entregue/postado na página do Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO em até 24h após receber as fotos.

7. O participante assume inteira responsabilidade quanto à participação, assumindo total e exclusivamente toda e qualquer responsabilidade neste sentido, isentando desde já o Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO e a organização do Concurso de quaisquer danos e litígios judiciais e/ou extrajudiciais referentes a direitos de terceiros e de uso de imagem.

7.1. O participante vencedor autoriza a utilização, a título gratuito, pelo Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO, de suas frases, nomes, imagem e/ou voz, em seu Blog e página na rede social Facebook, por prazo indeterminado, sem qualquer ônus ou encargos para o Blog AAAMO MUITO TUDO ISSO e/ou para a Organização do Concurso.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
8. Fica a exclusivo critério da Organização deste Concurso excluir qualquer participante que apresente atitudes que fujam às regras estipuladas neste regulamento ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética das empresas promotoras e patrocinadoras do Concurso.

9. A Organização deste Concurso se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, sem que para tanto incida em qualquer forma de penalização ou responsabilidade, a qualquer título.

10. A simples participação do Participante neste Concurso Cultural, bem como a autorização prevista no item 7 acima não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente previstos neste regulamento.

11. A premiação oferecida neste Concurso, em nenhuma hipótese, poderá ser convertida em dinheiro ou repassada a terceiros.


12. Os participantes desde já declaram que leram, entenderam e compreenderam todos os termos deste regulamento. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisados pela Organização deste Concurso Cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário