quinta-feira, setembro 12, 2013

Faça Mais o que te faz FELIZ!!!



Amoressss!!! Hoje o dia foi corrido...mais muito muitoooo produtivo!!! e o de vocês como foi???

Não postei nada antes pois a internet resolveu desaparecer da minha cidade hoje....um caos kkkkkkkkkk

Mais cedinho fui para o Body Combat uau e olha hoje lá se foram mais 350 gramas kkkkk nem vou dizer que estou me pesando todo dia kkkkkkkkk  e isso me motiva a continuar e sofrer mais um pouco.....
E já estou familiarizada com as palavras: Jab, Direto, Gancho, Tesoura, bloqueio etc.... kkkkk


Agora a noite o curso de Make e as palavrinhas do dia foram: Maquiagem Mineral, Maquiagem High Definition - é tá pensando que só TV é em HD kkkk -  BB Cream, CC Cream, DD Cream (o que mais gostei, mais infelizmente ainda não é vendido no Brasil), Prime...

Quero fazer outros post explicando mais sobre cada um dos golpes usados no Combat e também sobre os produtos de make é claro...

MAS... Por hoje é só estou super cansada!!!

Deixo essa postagem rápida pra desejar uma Boa Noite e reflita nisso:





Nenhum comentário:

Postar um comentário