terça-feira, fevereiro 28, 2012

Mulheres amam sapatos!!!

Uma das coisas que amo muito são sapatos...quer me deixar muito feliz é só me dar um de presente kkkkkk, número 36...bom ai tem um problema, na verdade é 35 e meio...kkkk!!!! O 35 as vezes fica apertado e o 36 as vezes fica grande!!!!

Como a eterna frase de Carie Bradshaw, no filme "Sex and the City":          Hello Lovers...
quando olha uma vitrine com sapatos do mestre dos mestres, Manolo Blahnik. Estilista espanhol e dono de uma das mais proeminentes marcas de sapatos femininos, que chegam a custar R$ 3.000,00. O Sonhado

Será que um dia teremos um desses????

Imagino se o Kurt (meu ex cachorro) tivesse um desses por perto...Pensem que uma vez peguei ele comendo um sapato meu, com estampa floral!!!  LINDOOOOO !!! chorei e briguei com ele é claro, mas não foi por esse motivo que o cachorro se tornou EX... rsrsrs

Já cheguei a ter diversos pares... infelizmente hoje a realidade eh outra :(  Mas só de ver já fico mais feliz e sonhando em ter um belissímo closet recheado de sapatos... quando for assim concerteza vou postar...ok

Mas enquanto isso, vamos sonhar juntas com alguns modelos!!!

Esse costumo dizer que é pra Supervisora da Atlântida Network!!!
Esses 2 uma amiga compartilhou no Face!!! Ida... concerteza ela tem bom gosto!!!



Lindas!!!

Pra quem gosta de Branco...


 Azuis... Minha prima rosangela iria amar...
 Roxas...

Verdes

 Essa é pra quem arrisca um salto Plataforma!!!


Amooo Rosa, pink... tenho uma parecida...


Prata!!!


Hum... Salto agulha!!!



Olha só o detalhe!!!


Hum que meigooooo...



É mais se comprar sapatos é tudo...
Pois sempre queremos mais um... e convenhamos sapato nunca é demais... sempre vai existir um modelo ou cor diferente dos que você tem, a variedade é muito grande e a moda atual eclética...
Se acertar no sapato, você poderá mostrar um estilo divertido, romântico, sex...etc

o problema é onde guardá-los, uma dica legal está nesse site abaixo:



ou você pode sonhar alto como a cantora Mariah Carey com seu humilde closet:


I wanna this for me!!! And You????

Nenhum comentário:

Postar um comentário